(Foto: redes sociais)
Policiais da guarnição motorizada pertencentes à 5ª Companhia Independente de Marechal Deodoro foram acionados, na tarde dessa quinta-feira (27), para acompanhar o Conselho Tutelar em uma possível situação de abuso sexual infantil, no Sítio Cumbi, no bairro Riacho Velho. No local, os militares apreenderam duas armas de fogo. Ninguém foi preso.
Conforme consta no relatório, a denúncia de abuso também informava sobre o suposto autor do crime possuir arma de fogo. Chegando ao local, os policiais realizaram a busca domiciliar e encontraram duas armas espingarda calibre 20 e outra de calibre não definido, além de cinco munições, sendo duas deflagradas e três intactas.
Conforme uma testemunha, as armas pertencem ao suposto autor do abuso sexual, que tem 56 anos, mas não se encontrava na residência no momento da chegada dos militares.
Após o flagrante, as armas foram encaminhadas para a 17ª Delegacia de Polícia de Marechal Deodoro, onde os devidos procedimentos legais foram realizados e o armamento ficou apreendido.