Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2024

Brasil

Publicada em 24/03/23 às 10:51h - 18 visualizações
Crianças estavam sendo estupradas pelo padrasto há cerca de cinco meses, diz Conselho Tutelar

tnh1

 (Foto: Foto: Reprodução)

O homem suspeito de estuprar duas enteadas, de 11 e 13 anos, no Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, estaria abusando das crianças há aproximadamente 5 meses. A informação foi confirmada ao TNH1 pelo Conselheiro Tutelar Ewerton Pita, na manhã desta sexta-feira (24). O padrasto e a mãe das vítimas foram presos na noite dessa quinta-feira (23), após vizinhos ligarem para o 5° Batalhão da PM e denunciarem o crime. 

De acordo com Ewerton Pita, o crime foi descoberto na última noite, após as crianças fugirem dos abusos e se abrigarem em uma casa vizinha. "Nos fomos acionados pelo 5° Batalhão da Polícia Militar, que receberam a denúncia dos abusos. De acordo com os militares, as crianças teriam buscado abrigo em uma casa próxima, local onde elas relataram para o morador os abusos praticados pelo padrasto. No relato, elas contaram que estavam sendo abusadas sexualmente há mais de 5 meses", explicou Pita.

Ainda segundo o conselheiro, as crianças foram acolhidas e devem passar por exames médicos. "Estivemos no local e acolhemos as duas crianças. Ela vão passar por exames para poder confirmar se realmente foram abusadas sexualmente. Elas ainda serão acompanhadas por psicólogos e pela equipe multidisciplinar. Também vamos pedir a retirada da guarda de mãe dessas crianças e procurar um lar seguro para elas", completou.

Moradores registraram o momento da prisão do suspeito - Moradores flagraram o momento em que o homem suspeito de estuprar duas crianças, de 11 e 13 anos foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à Central de Flagrantes.

No registro feito por uma câmera de celular (veja abaixo), o padrasto das vítimas aparece algemado e sendo retirado de dentro de uma residência, local onde ele estaria violentando sexualmente as crianças. Ainda no vídeo, os vizinhos do suspeito, que denunciaram os abusos, aparecem comemorando a prisão dele. 

Além da prisão em flagrante do homem, que não teve a identidade divulgada, a mãe das crianças também foi detida pelos militares. Segundo os relatos, ela estaria ciente dos abusos e impedia as vítimas de denunciar o crime. 


Fonte : tnh1



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:





(82)99687-3756

Hora Certa

Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 18974 Usuários Online: 6


Agenda



Nenhum Evento cadastrado







Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - RADIO ABAÇA DE OBAILEGY - Todos os direitos reservados